Verdadeiro grupo de oposição estadual em Ipu recebe seus candidatos para essas eleições de 2018.

Verdadeiro grupo de oposição estadual em Ipu recebe seus candidatos para essas eleições de 2018.

A cidade de Ipu, a 285 km da capital cearense – Fortaleza – foi cenário para a visita da comitiva de oposição ao Governo do Estado nos dias 02, 03 e 04 de agosto/18.

Com persuasão e veracidade, estiveram presentes na terra de Iracema, o candidato de oposição a governador do Estado do Ceará, General Theophilo (PSDB/CE), os candidatos ao Senado Federal, Sr. Eduardo Girão e a Dra. Mayra Pinheiro (PROS e PSDB, respectivamente), o candidato a Deputado Federal Cap. Wagner (PROS/CE), o candidato a Deputado Estadual Fernando Torres (descendente de família ipuense – PDSB/CE) e o candidato a Deputado Estadual Michel Mendonça (PROS/CE).

A comitiva visitou algumas cidades circunvizinhas, tais como Ipueiras, Nova Russas e Guaraciaba do Norte, sendo muito bem recebidos pela população, que clama por mudanças e renovações na política.

Diante do exposto, a comitiva ainda concedeu entrevistas aos programas A HORA DA NOTÍCIA, comandado pelo Professor César Oliveira, CONEXÃO CIDADE, tendo como âncora o radialista Adriano Pereira e, finalizando a agenda de participações radiofônicas em Ipu, concedeu entrevista ao Radialista e Advogado Rárisson Ramom, apresentador do programa POLÍTICA EM DEBATE.

Nos discursos apresentados, renovaram as esperanças e atitudes à ações benéficas e eficazes a toda população cearense.

Com esta importante visita ao Município de Ipu, podemos constatar, de forma taxativa e determinante, que a verdadeira oposição em Ipu é formada pelo grupo comandado pelos Líderes Dr. Carlos Eduardo, Nonato Martins e Nonato Filho, os quais apoiam a mudança e renovação nos poderes executivos Estadual e Municipal.

Por fim, o encontro foi coroado, com chave de ouro, em um almoço com toda a comitiva e simpatizantes no restaurante Bica Park, tendo como cenário, a exuberante e fascinante, Bica do Ipu.

Redação de Jornalismo
Texto do Professor George Aragão.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu.
Fundação Martins – Plantando sementes, colhendo bons frutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *