União por um Ceará diferente.

>Image and video hosting by TinyPic

A corrida eleitoral deste ano está ficando cada vez mais afunilada com o passar dos dias. Assim sendo, o atuante Deputado Estadual Cap. Wagner (PROS-CE), oficializou, na manhã desta segunda-feira, 28/05/18, mais uma adesão rumo à Câmara Federal.

A união de forças desta vez é representada pelas figuras públicas de Dr. Carlos Eduardo Martins Torres (NOVO-CE), Advogado, atual Diretor Regional da ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, ex-vice-prefeito da cidade de Ipu e atuante na política ipuense; e o Sr. Nonato Martins, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Legislativa de Ipu, bem como Diretor Geral da Rádio Cidade FM 106.3 – O Amor de Ipu.

No encontro dessas lideranças, com entrevista ao Programa Conexão Cidade, apresentado pelo competente radialista Adriano Pereira, Capitão Wagner agradeceu o apoio e afirmou que sua bandeira de luta estará presente no Ipu.

Por sua vez, Dr. Carlos Eduardo afirmou que o nome de Capitão Wagner é um quadro da boa política Cearense e que tem feito um bom trabalho na Assembléia Legislativa do Estado.

Com o apoio celado, o eminente ex-vereador Nonato Martins
será o presidente da comissão provisória do PROS no município de Ipu.

Nonato Martins tem a seu favor a experiência de seis mandatos consecutivos na Câmara Municipal da terra de Iracema.

Como se ver, o apoio outorgado da Família Martins ao nome de Capitão Wagner, demonstra claramente o desejo de renovação na política do
Ceará e do Ipu, cidade tão massacrada pelas forças retrógradas do município.

Para tanto, está junção de ideologias políticas mostra que a imagem do Deputado Estadual Cap. Wagner é bastante renomada e respeitada por aqueles que acreditam em seus ideais políticos, tanto para o Ceará, quanto para o Brasil, e por que não, ao Ipu.

Por conseguinte, mostra mais ainda o fortalecimento por parte dos mesmos, da necessidade por mudanças significativas na política, haja vista, o descaso de alguns políticos com os mais necessitados, com o povo.

Redação de Jornalismo
Rádio Cidade de Ipu

Texto em co-autoria de:
Professor George Aragão e Professor César Oliveira

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *