Seleção de Futsal de Ipu em ação e crescimento.

Os olhos do mundo estão voltados para a maior competição de futebol do mundo – a Copa do Mundo. Porém, nem tudo está parado por conta deste evento futebolístico mundial.

O fato é que, nas quatro linhas do futsal, a seleção de Ipu vem ganhando contornos de glória por conta da excelente campanha no 46° Intermunicipal de Futsal.

A equipe esportiva da nossa Rádio Cidade, 106,3 MHz, comandada por R. Júnior, fez a cobertura desse importante campeonato, transmitindo, ao vivo, direto do município de Pires Ferreira.

Na primeira partida (29.06.2018), a habilidade e o espírito de equipe, foram os maiores combustíveis para a Seleção de Ipu vencer a seleção de Monsenhor Tabosa pelo placar de      4 x 0.

Na segunda rodada da mencionada competição, realizada em 30.06.2018, com a confiança da partida anterior, Ipu saiu outra vez vencedor com o placar de 3 x 0 em cima da Seleção de Catunda.

E, no último jogo, em 01.07.2018 (domingo),  a Seleção de Pires Ferreira, anfitriã da competição, venceu a Seleção de Ipu pelo placar de 3 x 2, deixando nossa seleção em segundo lugar nessa etapa da competição.

Todavia, a bola continuará rolando nos próximos zonais do Intermunicipal. Assim sendo, com uma boa campanha, a Seleção de Ipu passou para a segunda fase da competição estadual.

Desta feita, continuará com o objetivo da busca pela conquista do Intermunicipal.

Portanto, Ipu continuará em quadra levando no peito e na raça, a estela maior do município, seus torcedores fanáticos e felizes por tamanha proeza, mostrando que campeões se fazem com grandes guerreiros.

A Fundação Martins e a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira firmaram parceria para esse excelente evento de integração social.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu
Fundação Martins – Plantando sementes, colhendo bons frutos!!
Associação Esportiva Ipu Grande!!

Redação de Esporte
Texto do Professor George Aragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *