Radiofonia Ipuense em destaque

 

Radiofonia Ipuense em destaque.

De forma bastante satisfatória, aconteceu, hoje, 02/05/18, na sede da ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – em Fortaleza/CE, mais um encontro de líderes de emissoras de rádio e televisão do nosso Estado do Ceará. Estiveram presentes o Presidente da ACERT, Sr. Paulo César Norões, a Vice-presidente, Sra. Cármem Lúcia, o Diretor da TV Assembleia, Sr. Antônio José Mota, o Doutor e Projetista de Rádios, Dr. Gilson Moreira, os Diretores da Rádio Cidade FM 106.3 de Ipu,  Nonato Martins e  Dr. Carlos Eduardo Martins Torres,  estes dois últimos representando a radiofonia ipuense e ibiapabana.

Na presente reunião foram debatidos vários assuntos de interesses radiofônicos, dentre eles as cobranças monetárias para as rádios de todo o Estado do Ceará e do Brasil, que, de imediato, foram consideradas inadequadas por unanimidade entre os presentes no referido encontro.

A Rádio Cidade FM 106.3, com o propósito de socialização entre as instituições presentes, esteve marcando presença a fim de renovar e enaltecer as correntes de parcerias existentes, bem como buscando novas maneiras de melhorar a transmissão da Rádio Cidade FM 106.3 – O Amor de Ipu.

Redação: Professor George Aragão.
FM CIDADE 106,3 – Núcleo de Redação.

Várias lideranças do Rádio Estadual presentes nessa reunião!!

Veja as Fotos Abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *