Programa a HORA DA NOTÍCIA protagoniza a participação da Comitiva de Oposição ao atual Governo do Estado.

O amanhecer de Ipu tornou-se diferente contextualizado no Programa A Hora da Notícia, apresentado pelo Professor e Radialista César Oliveira.

O jornal radiofônico da Rádio Cidade FM 106.3 e Fundação Martins, recebeu honrosamente da Comitiva do grupo de oposição ao Governo do Ceará, comandado pelo general Guilherme Theophilo, candidato a governador do Ceará – PSDB-CE, o candidato a Deputado Federal Cap. Wagner – PROS-CE, candidatos ao Senado Federal, Eduardo Girão – PROS-CE, Mayra Pinheiro – PSDB-CE e o candidato a Deputado Estadual, filho de Ipu, Fernando Torres – PSDB-CE.

Na proeminência de suas oralidades, os representantes da referida comitiva expressaram o desejo e proposta de renovação no Estado do Ceará.

Na vertente, o candidato general Guilherme Theophilo, destacou o fortalecimento das polícias em geral, no combate ao caos de insegurança que assola a capital cearense – Fortaleza. O mesmo foi categórico quando afirmou que ” não adianta ter o Ronda do Quarteirão sem uma logística que assegura força moral aos agentes policiais”.

Ainda assim, os candidatos ao Senado Federal Eduardo Girão ( PROS/CE) e Mayra Pinheiro ( PSDB/CE), renovaram as palavras de apoio total ao Governo do estado futuramente. De fato, dando-lhe suporte necessário para a execução das propostas.

Por sua vez, o candidato a Dep. Federal, Cap. Wagner ( PROS/CE), reforçou a ideia de combater efetivamente os desmandos do atual Governo para com a população cearense. Para o eficiente capitão, o Ceará precisa de uma niva realidade para fins de melhorar a qualidade de vida dos cearenses em geral.

Com esta oportunidade, a Rádio Cidade FM 106.3, protagonizou através do programa A Hora da Notícia, apresentando pelo professor e radialista César Oliveira, a oportunidade da população ipuense e cidades circunvizinhas a ouvirem as propostas da oposição ao Governo atual do Estado, e provarem a autenticidade do grupo citado, findando esta ideia no próximo dia 07 de outubro, perante às urnas eleitorais. E de fato, colocar o Ceará nos trilhos do progresso qualitativo para seus anfitriões, os cearenses.

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *