Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, visita a Terra de Iracema e concede entrevista exclusiva à Rádio Cidade, FM 106.3, O Amor de Ipu.

A visão de crescimento de um gestor é um dos fatores para realizar o verdadeiro desenvolvimento. Diante disso, a Rádio Cidade, FM 106.3, protagonizou na tarde de ontem, sexta-feira, 01/06/2018, uma super entrevista ao programa Conexão Cidade, apresentado pelo dinâmico e entusiasta radialista Adriano Pereira.

Na rica e proveitosa entrevista, Lindbergh (solidariedade – CE), destacou a satisfação de ser prefeito de uma das cidades mais visitadas do mundo, contendo uma das mais belas praias do planeta, a conhecidíssima Jericoacoara.

De maneira transparente, destacou feitos importantes nas políticas sociais do município, fortalecendo suas promessas de campanha e, claro, melhorando a vida dos Jijoquenses.

Destacou a descentralização e desconcentração da gestão, concedendo autonomia aos secretários, mostrando confiança em sua equipe administrativa, exemplo que não é seguido em nosso município de Ipu.

Questionado sobre seu futuro político, Lindenberg ressaltou, “prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente”.

Ressaltou a importância da força do turismo, realizando a fusão entre estrangeiros que lá desempenham funções de comércio e a população em geral, enaltecendo mais ainda a linda Jericoacoara. Outra característica que, infelizmente, não é praticada em Ipu, apesar do grande e principal potencial do município.

Sendo assim, as oralidades do prefeito, mostram que é possível ser diferente em um sistema político um tanto quanto desacreditado.

Mais que isso, que a satisfação do povo por seus gestores, quando leva a sério seu trabalho, tem que ser muito bem valorizado.

Também estiveram presentes no estúdio da Rádio Cidade o Vereador de Ipu Nonato Filho, o Secretário de Turismo de Jijoca Sr. Ricardo Guzo, o Advogado Dr. Carlos Felipe, o Ipuense Negão do Ipu, dentre outros.

Diante do cenário, a Rádio Cidade, FM 106.3, agradece pelo encontro engrandecedor e proveitoso. Quem ganha com tudo isso é o ouvinte que tem a grandeza de conhecer e reconhecer que ainda existe tempo para a verdadeira mudança.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu
Entrevista
Redação de Jornalismo
Texto do Prof. George Aragão.

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *