Por um Ceará renovado e pelos caminhos da Paz.

Os holofotes da campanha eleitoral de 2018 vem ganhando contornos mais verídicos e claros a cada dia que passa, ao passo de melhorar e enriquecer mais ainda as importantes coligações, haja vista, o fortalecimento da campanha em si.

Diante disso, buscando este fortalecimento, houve, de forma harmoniosa e proveitosa, uma reunião, no dia de ontem, 05.06.2018, na capital cearense – Fortaleza – entre o candidato de oposição para o Governo Estadual, General Theóphilo Guilherme, o ex-Vice-Prefeito, Advogado, atual Diretor Regional da ACERT( Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) e Presidente do Partido NOVO em Ipu, Dr. Carlos Eduardo Martins Torres e o pré-candidato a deputado estadual Fernando Torres (PSDB).

Os militantes atuantes das políticas cearense e ipuense, externaram seus apoios recíprocos ao candidato de oposição ao governo atual, na intenção de melhorar o Ceará, bem como, oferecer segurança e qualificar a vida dos cearenses e, não distante, da população de Ipu, terra de Iracema, uma vez recitada, por José de Alencar, em sua obra Iracema.

Em consonância ao firme encontro, o Advogado, Dr. Carlos Eduardo frisou a importância da visita do General Theóphilo a Ipu, apresentando, sobretudo, as melhores propostas para que possam conquistar os ipuenses e somar forças para renovar o Palácio da Abolição, sede do Poder Executivo do Estado do Ceará, situado na terra do sol.

Sendo assim, cabe aos candidatos, chegada a homologação (autorização) das candidaturas, externarem suas ideologias e propostas na tentativa de sensibilizar àqueles que acreditam em mudanças, ao passo de acabar, por exemplo, com a interminável onda de insegurança no Estado.

Mais que isso, aqueles que acreditam em uma melhor qualidade de vida dos cearenses e efetivando suas participações frente as urnas eleitorais, buscando um Estado mais justo, igualitário e representando por homens de confiança, respaldados em seus exemplos e palavras, com ações benevolentes ao povo cearense e, claro, ao ipuense.

Votemos conscientemente e mudemos a atual triste realidade de nosso amado Estado.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu
Redação de Jornalismo
Eventos Políticos
Texto do Prof. George Aragão.

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *