No Caminho do NOVO

Na busca por novos caminhos, a ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, situada em Fortaleza/CE, elegeu, no dia de ontem, 18/05/2018, sua nova diretoria.

Desta feita, a atmosfera de renovação tomou conta do público presente, bem como a efetivação de uma nova perspectiva frente ao futuro radiofônico e televisivo do Estado do Ceará.

Com sua grandeza e poder de socialização, a RÁDIO CIDADE, FM 106.3 – O amor de Ipu, esteve prestigiando o evento, haja vista, o compromisso fiel e duradouro com a qualidade de sua transmissão e a simpatia constante de seus ouvintes.

Na solenidade de posse da Nova Diretoria, foi empossado como Presidente o Sr. Paulo César Norões, filho do saudoso e grande comunicador do Rádio Cearense Edilmar Norões.

Vários novos diretores da ACERT também tomaram posse, dentre eles, o Dr. Carlos Eduardo Martins Torres, Diretor Administrativo da nossa Rádio Cidade de Ipu, empossado como Diretor Regional da ACERT para a Região da Ibiapaba e Pé de Serra.

Assim sendo, a Radiodifusão da nossa região ibiapabana, noroeste do Estado, está bem representada dentro dessa importante associação cearense.

Esteve presente no evento, além de várias outras autoridades, o Presidente do PARTIDO NOVO no Estado do Ceará, Sr. Ivo Gerônimo e o Dep. Federal André Figueiredo, muito elogiado pelo empenho e força empregados em prol da Radiodifusão Cearense.

Dessa forma, a participação da Rádio Cidade FM 106.3, fortalece suas relações comerciais e revigora os caminhos para com um futuro vindouro, externando o poder da fusão ideológica e o caminho correto para o Rádio e a TV no Estado do Ceará.

Prof. George Aragão

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *