Grupo de Oposição ao atual Governo do Ceará visitará Ipu e região no começo de agosto.

A cada instante que passa, a ciência que tem interferência sobre todas as outras, vai ganhando contornos de seriedade – a política.

Em um ano eleitoral, do qual o período de campanha tem como calendário apenas 45 dias, as bases e/ou grupos partidários-eleitorais desenham o futuro com movimentos voltados para a sensibilidade e conquista da simpatia das pessoas, objetivando a contribuição perante às urnas eleitorais no dia 07 de outubro próximo.

Diante deste cenário, a cidade de Ipu será palco de um grande movimento eleitoral promovido pelo Grupo de Oposição ao atual Governo do Ceará.

Assim sendo, as principais lideranças representantes deste grupo estarão presentes nesse movimento pela renovação, mudança e anti-corrupção, dentre eles se destacam: o atual Senador da República Tasso Jereissati (PSDB), o pré-candidato ao Governo do Estado do Ceará General Guilherme Theóphilo (PSDB-CE), o pré-candidato ao Senado Federal Luís Eduardo Girão (PROS), o atual Deputado Estadual e pré-candidato a Deputado Federal Cap. Wagner (PROS-CE), o pré-candidato a Deputado Estadual Fernando Torres (PSDB-CE) e outras lideranças políticas estaduais e municipais.

Todos estes serão recepcionados por grandes forças políticas, tais como o Dr. Carlos Eduardo (Advogado, Ex-Vice-Prefeito de Ipu, filiado ao Partido NOVO), Nonato Martins (Vereador por 6 mandatos consecutivos e atual presidente do PROS de Ipu), dentre várias outras lideranças locais e regionais.

A movimentação política ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto/18.

No tocante às decisões na hora do voto, este encontro celebrará a oportunidade de toda a população ipuense, bem como, ibiapabana e entorno, conhecer as melhores propostas do grupo de oposição estadual para serem efetivadas, pelos próximos quatro anos, no Estado do Ceará.

Nesse sentido, buscar implantar no Ceará uma nova ideologia, sobretudo, na melhoria da qualidade de vida dos cearenses como um todo.

Portanto, para conduzir a esperança e a necessidade por mudanças significativas na qualidade de vida dos cearenses, busca-se a oportunidade de poder ver e ouvir as principais lideranças, que irão expor, em seus discursos, as melhores propostas para, de fato, darem à população o mínimo de dignidade, segurança e qualidade de vida.

Portanto, os dias 02, 03 e 04 do próximo mês serão bastante movimentados na Terra de Iracema, tão bem reconhecida por José de Alencar.

A Rádio FM Cidade de Ipu acompanhará, de perto, toda essa movimentação política local e regional, buscando levar a notícia boa e verdadeira para todos.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu
Redação de Jornalismo e Política
Texto do Professor George Aragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *