Família Martins confirma prestígio nas urnas.

A força da família Martins mais uma vez foi comprovada nas urnas no último domingo, 7, frente às eleições de 2018.
Com muita experiência nos caminhos desta ciência, o jovem e militante ativo da política ipuense, vereador Nonato Filho ( SOLIDARIEDADE/IPU), em fusão com sua família, capitaneada pelo ex-vereador e presidente da Câmara Legislativa de Ipu, Nonato Martins ( PROS/IPU-CE)e pelo seu irmão o ex-vice prefeito de Ipu, Dr. Carlos Eduardo M T ( NOVO/IPU-CE), confirmaram nas urnas as candidaturas de seus respectivos representantes.

Diante do exposto, o primeiro em destaque é o atual deputado Estadual Capitão Wagner( PROS/CE), que foi eleito o deputado cearense mais votado para ocupar uma cadeira na Câmara Federal em 2019.

Em seguida, com uma votação bastante expressiva que o deixou em terceiro lugar, o deputado Estadual Sérgio Aguiar ( PDT/CE). Confirmando um dos favoritos no retorno à Assembleia do Estado do Ceará.
E não menos expressivo, foi eleito ao Senado Federal pela primeira vez o ex-presidente do Fortaleza, Luis Eduardo Girão ( PROS/CE), deixando o atual Presidente do Senado Federal ” engolindo poeira”.

Tais resultados, enfatizam e reafirmam a força política que ainda tem a Família Martins, encabeçada pelas ilustres personalidades políticas acima citadas. E sinaliza que 2020 já está sendo visto de forma concisa, coerente e promissora para o futuro dos desdobramento da política municipal, bem como, mostrando à população a verdadeira força e persuasão de sempre através dos serviços prestados com muita humildade e respeito ao povo ipuense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *