Ex-governador do Estado do Ceará é vaiado em evento político.

Na noite desta segunda- feira, 15, foi realizado no Marina Park Hotel, em Fortaleza/CE, um evento político em prol do candidato à Presidência da República Fernando Haddad.

Na ocasião, o ex-governador e Senador eleito Cid Gomes( PDT/CE), cujo foi o primeiro a falar, criticou duramente o PT, partido político do presidenciável acima.

Com a língua afiada de sempre, o senador eleito chegou a bater boca com alguns militantes do PT que estavam presentes. Bem como, chamou alguns de ” covardes ” e ainda acrescentou ” é por isso que vocês vão perder”.

O pedetista do Ceará, reconheceu que seu irmão, Ciro Gomes (PDT/CE), tomou a atitude mais acertada, pois se preparará melhor para a campanha de 2022.

O governador reeleito do Ceará, Camilo Santana ( PT/CE), vendo os estragos que Cid ocasionou, tentou amenizar a situação, propondo paz entre os militantes e que não era hora de desavenças.

Sendo assim, o evento que era para estabelecer força para a campanha de Fernando Haddad ( PT), tomou proporções de descontentamento por parte dos presentes no tal encontro.

Isso mostra mais ainda o caminho pelo qual os FG’s estão traçando, haja vista, a visão para 2022 e deixando de lado o apoio ao presidenciável petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *