Eleições 2018 engrossam a disputa eleitoral do país.

 

O ato popular mais importante do Brasil, vem ganhando contornos de final feliz para uns e tristeza para outras.

Há exatos, 25 dias para a maior manifestação popular do país – as eleições – candidatos pleiteando vários cargos republicanos brasileiros, gastam solas de sapatos com o intuito de conquistar o povo.

A tarefa não é fácil, haja vista, a concorrência acirrada entre os vários candidatos com suas propostas na ponta da língua, bem como, buscando sensibilizar a população.

Para tal feito, é necessário a fusão de personalidades cujas estejam mais próximas do povão. Neste contexto, por exemplo, encontram-se prefeitos, vereadores, líderes de bairros, dentre outras.

Nesta mesma seara, a família Martins, capitaneada pelos líderes ipuenses como o ex-vereador e presidente da Câmara Legislativa de Ipu, Nonato Martins ( PROS/IPU), o vereador mais atuante, Nonato Filho ( Solidariedade/Ipu) e o ex-vice-prefeito, Dr. Carlos Eduardo Martins Torres ( NOVO/IPU), em consonância as alianças estabelecidas, buscam garantir mais uma conquista aos seus representantes.

De fato, o sufrágio universal brasileiro está em sua reta final e nele, a movimentação incansável em busca da arma mais poderosa que o povo possui – o voto. Ato popular que implicará na oportunidade de garantir a representatividade da população através dos nomes cujos propõem-se a melhorar a vida de todos.

Setor de Redação.
Texto do Professor George Aragão.

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *