Efeito imediato! Em apenas uma semana da nova programação, Rádio FM Cidade 106,3 já lidera os acessos no RadiosNet

O efeito foi imediato, os especialistas falam que o resultado era previsível, mas não deixa de nos impressionar. Em apenas uma semana com nova programação, reforçada de comunicadores que saíram da Rádio Regional de Ipu AM 1520, a Rádio FM Cidade 106,3; “O Amor de Ipu”, já lidera os acessos (audiência) no RadiosNet no Ipu, e pasmem, na região Noroeste do estado do Ceará também apareceu em primeiro lugar.
Os números mostram o salto, a guinada espetacular de audiência da Rádio FM Cidade 106,3. E contra números não existem argumentos. Pois vejamos o comparativo dos últimos dois meses; janeiro e fevereiro. No Ipu, na região Noroeste e no estado.
Arena de Ideias estreou neste sábado (08/02) na Rádio Cidade.
Acessos pelo RádiosNet em Ipu – Janeiro:
 
Acessos pelo RadiosNet em Ipu – Fevereiro:
Acessos pelo RadiosNet na região Noroeste do estado – Janeiro: 
 
Acessos pelo RadiosNet na região Noroeste do estado – Fevereiro: 
 
Acessos pelo RadiosNet no Ceará da Rádio FM Cidade 106,3  – Janeiro:
Acessos pelo RadiosNet no Ceará da Rádio FM Cidade 106,3 – Fevereiro:
 

 

Acompanhe também os acessos pelo RadiosNet em Ipu das Rádios Web – Fevereiro: 
 A alegria de toda a Família Cidade é incontida, são resultados do amor que se tem pelo que faz, da coesão de uma equipe reforçada por outros radialistas que trouxeram da outra emissora, a credibilidade, a confiança do grande público. O slogan “Aonde você for eu vou atrás”, se fez valer, tornando-se cada vez mais verdadeiro. Nossos elogios e reconhecimento ao presidente da emissora Nonato Martins e seus filhos, pela visão e coragem que tiveram de acolher essa leva expressiva de comunicadores; operários do rádio, que buscam nada mais nada mesmo do que informar, divertir as pessoas, ser companheiros, amigos, exercendo a profissão para qual se propuseram, com dedicação, orgulho e a luta pela sobrevivência em todos os seus aspectos.
Sejam bem vindos a casa é de vocês. Assina: Família Cidade.

Fonte: Repórter Francisco José.

Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *