Combustíveis no Ceará são uns dos mais caros do País.

Capitão Wagner cobra ao governador Camilo Santana redução de ICMS dos combustíveis

De forma bastante persuasiva e taxativa, o Deputado Estadual Capitão Wagner (PROS-CE), fez uso de redes sociais para externar o sentimento de repúdio e absurdo por conta do Governo Estadual, lançar à população, preços absurdos do combustível no Ceará.

Por conseguinte, tal ato administrativo efetiva o Estado com uma alíquota de ICMS das mais caras do país, dificultando mais ainda a vida financeira dos Cearenses.

Nesse sentido, segundo Capitão Wagner, postulante ao cargo de Deputado Federal nas próximas eleições, afirma a população de que os parlamentares estaduais, principalmente de oposição, notadamente o próprio Capitão, estão fiscalizando este absurdo, bem como, cobrando devidas explicações ao Governador, o qual tem o poder de diminuir a exorbitante alíquota do ICSM de 29%, haja vista, ato de exclusividade do mesmo, previsto na Constituição Estadual.

Diante do exposto, fica a indignação do povo cearense que, por sua vez, luta demasiadamente para por suas contas em dia e ainda se depara com uma atitude desumana, como se não bastasse, a verdadeira “bagunça” desenfreada da vida brasileira atualmente, pondo ao povo dificuldades e incertezas perante a vida no Brasil.

Rádio Cidade – O Amor de Ipu
Redação de Jornalismo
Texto do Prof. George Aragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *